quinta-feira, 25 de junho de 2009

Deputado voador

Ontem o jornal Folha de São Paulo (caderno Cotidiano) e o Terra divulgaram o resultado da perícia realizada pela Polícia do Paraná no caso do acidente de trânsito envolvendo o ex-deputado estadual Luis Fernando Ribas Carli Filho.
Os peritos concluíram que o carro que era dirigido pelo ex-deputado decolou por cerca de 10 metros e numa velocidade aproximada de 190km/h, após passar por uma saliência existente pela via em que transitava.
O pai de Luis Fernando afirmou que seu filho não participou da reconstituição do acidente porque tem sofrido de lapsos de memória, o que tornou impossível sua participação.
O laudo final deverá ser apresentado pelos peritos dentro de 30 dias, porém a Polícia do Paraná já indiciou o ex-deputado por homicidio doloso na modalidade de dolo eventual como já previmos que aconteceria na primeira postagem sobre o assunto. Vale lembrar que no acidente os dois ocupantes do carro atingido pelo ex-deputado vieram a óbito no local.
Assim, a situação de Luis Fernando se complica cada vez mais, e as chances dele ter que enfrentar um Tribunal do Juri aumenta, fato que não necessariamente lhe é desfavorável eis que um Juiz julgaria o caso fria e tecnicamente, não se deixando levar pelas encenações dramáticas que o Juri permite, mas esse detalhe fica para uma próxiam postagem.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário